AD Bauru Catedral

A Igreja que Ama a Cidade

Nossa História

Uma pequena igreja iniciada em uma casa de madeira na antiga Rua Piratininga (atualmente Rua Felicíssimo Antônio Pereira) nos idos de 1943, tornou-se a então conhecida Catedral AD Bauru, uma igreja sede que ao longo dos anos expandiu e expande o Ministério Madureira na cidade Bauru e região.

Muitos pastores presidiram o trabalho, contribuindo imensamente para o crescimento da Obra de Deus. Dentre tantos nomes, a Catedral teve o privilégio de ser presidida pelo atual Bispo Primaz Mundial do Ministério de Madureira, Bispo Manoel Ferreira.

Somando 75 anos de história, a AD Bauru não para de crescer. No ano de 2012, com a chegada do pastor Antônio Baltazar, a igreja começou a vivenciar um continuo crescimento. Atualmente o campo conta com 90 congregações na cidade de Bauru e região, expandindo também em outros estados e projetos missionários dentro e fora do país.

Recebendo o direcionamento de Deus, o Pastor Antônio Baltazar implantou a missão AMAR:

Amar a Deus através da adoração no culto de celebração;

Maturidade cristã através da comunhão no Grupo Familiar;

Amar o pecador através da evangelização;

Renunciar o pecado através da santificação.

Essa missão tem como visão a Evangelização, visando “ganhar” 10% da população bauruense para Jesus. Tal proposta transformou a Catedral AD Bauru em “A IGREJA QUE AMA A CIDADE”, enxergando a necessidade de tornar o Amor de Deus conhecido e acessível a cada habitante do município.

Os valores da igreja se baseiam na Santificação através do Relacionamento Pessoal com Deus (RPD), buscando uma vida de santidade e bons testemunhos a fim de assemelhar-se a Cristo.

Junte-se a nós!! Venha propagar o amor de Jesus Cristo e fazer da cidade de Bauru um referencial para as nações!!