AD Bauru Catedral

A Igreja que Ama a Cidade

Nossa História

Uma pequena igreja iniciada em uma casa de madeira na antiga Rua Piratininga (hoje Rua Felicíssimo Antonio Pereira) nos idos de 1943, tornou-se a Catedral AD Bauru, com congregações dentro de Bauru e Região. Muitos pastores presidiram o trabalho desde então, todos contribuindo imensamente para o crescimento da Obra de Deus. Até mesmo o atual Bispo Primaz Mundial do Ministério de Madureira, Bispo Manoel Ferreira foi pastor presidente do campo de Bauru, tamanha a importância da igreja para o Ministério de Madureira.

O trabalho desenvolveu tanto que o Campo de Bauru já gerou muitas e muitas igrejas filhas, mais recentemente as igrejas AD Botucatu-SP e AD Lençóis Paulista-SP, mas existem igrejas filhas desde o Estado do Paraná até o Estado do Ceará, passando por Minas Gerais e muitos outros Estados. A AD Bauru tem completos 75 anos de história.

Desde 2012, no entanto, Deus propôs uma nova história para nossa igreja. Com a chegada do Pastor Antônio Baltazar, a Igreja do Senhor vem experimentando anos de contínuo crescimento.

Recebendo diretamente de Deus o direcionamento para os próximos 10 (dez) anos, o Pastor Antônio Baltazar implanta a nossa missão AMAR, sendo que a Catedral AD Bauru passa a ser conhecida como A IGREJA QUE AMA A CIDADE. Passamos a enxergar a necessidade URGENTE de alcançar cada beco e cada rua da cidade de Bauru, por isso levamos a igreja para as casas, através dos Grupos Familiares.

A nossa missão AMAR é simples e objetiva:

A – Amar a Deus através da Adoração no Culto de Celebração
M – Maturidade Cristã através da Comunhão no Grupo Familiar
A – Amar o Pecador através da Evangelização
R – Renunciar o pecado através da Santificação

De dentro da nossa missão, Deus entregou também Nossa Visão: EVANGELIZAÇÃO. Queremos alcançar 10 % (dez por cento) da população bauruense para Jesus em 10 anos, só para começar a grande evangelização dessa cidade.

E também de dentro da nossa missão, Deus nos direcionou os Nossos Valores: SANTIFICAÇÃO. É através do Relacionamento Pessoal com Deus, da vida santa, do testemunho de vida, que as pessoas verão Cristo em nós.

São esses quatro pilares que nos transformaram na Igreja que Ama a Cidade!

Venha se juntar a nós! Vamos ganhar as nações para Jesus Cristo, a partir da cidade Bauru-SP, que será um referencial de como os salvos podem fazer a diferença na sociedade.

 

 

VOLTAR